Sobre

Albert Einstein disse uma vez que nós somos como bicicletas, precisamos estar em movimento para manter o equilíbrio. De certa maneira, esta frase representa o principal objetivo do nosso blog.

Acreditamos que a vida é feita de momentos. São eles que formam nosso caráter e deixam marcas durante a vida inteira. Por isso, sempre inspiramos e incentivamos você, leitor, a estar em movimento, explorar sua área. Esperamos te ajudar a perceber que viajar pode ser muito mais fácil e simples do que você imagina. Esse é nosso lema: Viaje mais! Não importa para onde, apenas vá!

Nascemos em Barra do Piraí, uma cidade do interior do Rio de Janeiro, e sempre estivemos em busca. Busca que muitas vezes não sabíamos de que, e nem por que. Foi quando resolvemos nos mudar para a capital do estado, a Cidade Maravilhosa. Aqui começamos nosso namoro e nossos projetos de vida. Dentre esses projetos, surgiu o Casal só Viagem, um blog sobre os grandes prazeres da vida: viagens e gastronomia. Abusando da criatividade, mostramos nossas experiências, passando sempre informação de qualidade para aqueles que como nós, estão sempre buscando

E deu certo. Em pouco mais de um ano de existência, o Casal só Viagem conquistou mais do que poderíamos imaginar, um crescimento exponencial, milhares de seguidores no Facebook e novos e bons amigos leitores.

Queremos que você tente! Que você faça de um final de semana qualquer, dias memoráveis. De uma quarta-feira à noite uma experiência gastronômica incrível. Queremos que você viva, e que busque sempre…

Afinal a felicidade é uma viagem, e não um destino.

Conheça um pouco mais sobre os blogueiros:

Tenho 25 anos, sou estudante de design gráfico e amante da fotografia e da boa culinária. Fascinado por experimentar novos sabores, gosto de combinar e inventar novas receitas. Após meu primeiro intercâmbio, criei uma paixão por viagens. De lá pra cá foram 2 mochilões, 6 países conhecidos, fora as viagens no Brasil.

 

Filha caçula, 22 anos, taurina, estudante de Administração e apaixonada por marketing digital. Curiosa por natureza e analisadora de pessoas, costumes e culturas por mania. Gosto muito de viajar, para qualquer lugar que seja! De comer bem (como toda taurina), de moda, e principalmente de gente. Amo me comunicar e quero usar o Blog para trocar experiências e me divertir muito.