Ah o nordeste… Como não se encantar com um lugar tão acolhedor, lugar de belezas incomparáveis e de um povo simpático sem igual

Em dezembro de 2015 estivemos rodando por lá, descemos de Recife a Alagoas conhecendo todas aquelas praias incríveis. Você pode conferir as principais dicas bem aqui.

E se tem uma coisa que pode atrapalhar uma viagem tão gostosa como essa, essa coisa se chama: noite mal dormida. Nada pior que passar um dia inteiro agitando na praia e a noite não conseguir dormir bem por fazer más escolhas na hora de selecionar sua pousada. Pensando nisso nós pesquisamos com muito carinho os melhores lugares para passar renovadoras noites de sono, porque precisa é sobrar energia para o dia seguinte!

Experimentamos e estamos aqui pra falar para vocês nossas dicas de hospedagem com toda a sinceridade e franqueza.
A segunda parada da nossa viagem foi em Porto de Galinhas. Um dos cantinhos preferidos da viagem, e um dos lugares mais aconchegantes dos 10 dias na Costa dos Corais. Ficamos hospedados na Pousada Casamar e vamos te falar agora o que achamos de lá!

Pousada Casamar
Pousada Casamar

Localização – Nota 9,5

Localizado em uma ruazinha bem silenciosa a Pousada Casamar está a alguns metros da praia principal, fica muito próxima do centro, da feirinha, dos restaurantes.. Ou seja: de tudo. Nós estacionamos nosso carro nas vagas que ficam dispostas em frente a pousada e só tirávamos ele de lá quando íamos fazer algum passeio fora de Porto de Galinhas.

Acomodações e Comodidades – Nota 9,0

Uma cama confortável, ar condicionado bem gelado, chuveiro com abundância em água, o quarto é aconchegante e muito simpático! As áreas comuns da pousada não ficam para trás, tendo passado por uma reforma a pouco tempo, o bom gosto se instalou por todo canto, fazendo a área de café ser um lugar muito lindo de convivência entre os hóspedes.

Quarto Pousada Casamar
Quarto Pousada Casamar

O café da manhã merece um parágrafo a parte. Bolos caseiros, sucos regionais, tapioca feita na hora com muito amor pelas cozinheiras mais que especiais. Muita fartura e muita qualidade, nós ficamos extremamente encantados com o café da manhã da pousada que fazia nosso dia começar 100%.

Café da Manhã Pousada Casamar
Café da Manhã Pousada Casamar

Por lá também há deliciosas redes espalhadas no jardim, é só chegar e deitar… Logo, depois do banho à noite, sempre parávamos por ali pra recarregar as energias antes de jantar.

Pousada Casamar
Pousada Casamar

Limpeza – Nota 10

Impecável! Tudo extremamente limpo e bem cuidado. As faxineiras sempre muito simpáticas e atenciosas cumprem seu papel com maestria.

Atendimento – Nota 10

Nos surpreendemos quando ao chegar a Pousada Casamar, fomos atendidos por uma simpática recepcionista que nos ajudou a montar o roteiro de todos os dias, nos explicou sobre a tábua das marés e os melhores horários para fazer os passeios as piscinas naturais. Assim que chegamos paramos ali por mais de uma hora batendo uma boa prosa com ela e outros hóspedes que também haviam acabado de chegar.

Nos sentimos muito acolhidos com todos os funcionários da pousada e inclusive com as proprietárias que estão sempre por lá cuidando de tudo com o maior carinho. Sempre terá alguém na recepção disposto a te ajudar e esclarecer dúvidas, inclusive indicar restaurantes, bares, passeios. Um atendimento sensacional.

Custo-Benefício – Nota 10

A pousada tem todas as vantagens para alguém que deseja passar uma estadia extremamente agradável em Porto de Galinhas. O preço da pousada pelo site do Booking varia entre R$200,00 a R$250,00 a diária (dependendo do quarto). Claro que na alta temporada e feriados esse preço pode aumentar. Mas com certeza é um dinheiro muito bem investido quando se trata da ótima localização e principalmente do ótimo atendimento que você encontra por lá.

Pousada Casamar
Pousada Casamar

Nós experimentamos e recomendamos a Pousada Casamar para fazer de sua estadia dias muito gostosos com muita paz e alto-astral! Para saber mais sobre Porto de Galinhas entre aqui,

E se você curtiu ou conhece alguém que também pode curtir esse review não deixe de compartilhá-lo! Ah e não se esqueça também de nos seguir no Facebook e Instagram, estamos sempre passando muitas dicas legais por lá.

Mil beijos

CsV

* O Casal só Viagem passou dois dias hospedados na Pousada Casamar em forma de parceria.

Author

Carioca da clara, essa taurina apaixonada por design e mídias sociais é curiosa por natureza e analisadora de pessoas por mania. Ama se comunicar e viajar (para qualquer lugar que seja), de comer bem, de moda e principalmente de gente.

Deixe seu comentário: